sábado, 10 de setembro de 2016

Teté foi o único parlamentar a manter postura critica e combativa em relação à gestão acupinzadora da cidade. 
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


A campanha do vereador do PV Teté Vieira, que concorre à reeleição, virou sensação em São José de Ribamar. Não apenas pela originalidade das músicas e peças de divulgação-e ai inclui-se um jornal lançado por ele onde estão explicitadas suas ações ao longo dos últimos quatro anos-, mas pela vasta contribuição que Teté deu ao debate público no município. 


Como se não bastasse essa realidade, o vereador foi sem sombra de dúvida o mais atuante e de posição coerente aos anseios da população local. Teté agora colhe os frutos de um árduo trabalho realizado contra a gestão acupinzadora e excludente do prefeiito Gil Cutrim(PDT) e em favor dos menos favorecidos em São José de Ribamar. 

Resultado de imagem para TETE VIEIRA

DESTEMIDO E PIONEIRO Teté Vieira foi o único vereador de São José de Ribamar a não se render à sedução do Executivo municipal: população ribamarense reconhece o feito e quer vê-lo novamente na Câmara.
Grande revelação da última legislatura, o parlamentar do Partido Verde surpreendeu àqueles que suponham que o mandato dele fosse terminar opaco, sem brilho e ressonância. Teté foi às ruas e às casas dos ribamarenses. Conseguiu canalizar as forças populares e partiu para o ataque: são centenas de denúncias seguidas de soluções; projetos de Lei postos em plenário; indicações e, sobretudo a intensificação de uma voz que se erigiu na luta pelos direitos dos ribamarenses. 


Destemido, pioneiro e detentor de perceptível embasamento e domínio da história da cidade, seus problemas e desafios ainda a serem enfrentados, Teté Vieira segue para a reeleição aplaudido de pé pelos munícipes. Nas redes sociais e bairros locais, ele vem sendo celebrado por aqueles que esperavam há tempos por um representante que pusesse São José de Ribamar na pauta da Câmara. Teté vieira foi o único vereador a fazer  isso na história recente da cidade.  


E a população ribamarense sabe disso.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB